Modelando uma personagem no Blender 2.54 beta
Olá, pessoal!
Hoje, eu tive uma ideia de modelar mais um mascote aqui do blog. Já que o outro foi perdido na reformatação. Modelei-o e fiz até um vídeo só para ver como ficava. Não é um tutorial.
Nesta modelagem usei o Blender 2.54 beta. Não o que se encontra no site Graphicall. Baixei direto do site da Fundação Blender.
Ainda usei o sculpt para fazer os lábios do mascote. Este vídeo tem uma música inserida por meio do editor de vídeo do Youtube.
É isso aí, pessoal! Pretendo fazer uma animação com esse mascote.
Um grande abraço, fiquem na Graça de Deus em Jesus Cristo! tenham um excelente final de semana.
Comentários
Fique na Graça de Deus em Jesus Cristo!
Gracias.
Recordar siempre en la gracia de Dios en Jesucristo.
Gracias por tu comentario!
Muito obrigado pelo comentário.
Um grande abraço e fique sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo.