Modelando uma personagem no Blender 2.54 beta



Olá, pessoal!

Hoje, eu tive uma ideia de modelar mais um mascote aqui do blog. Já que o outro foi perdido na reformatação. Modelei-o e fiz até um vídeo só para ver como ficava. Não é um tutorial.

Nesta modelagem usei o Blender 2.54 beta. Não o que se encontra no site Graphicall. Baixei direto do site da Fundação Blender.

Ainda usei o sculpt para fazer os lábios do mascote. Este vídeo tem uma música inserida por meio do editor de vídeo do Youtube.

É isso aí, pessoal! Pretendo fazer uma animação com esse mascote.

Um grande abraço, fiquem na Graça de Deus em Jesus Cristo! tenham um excelente final de semana.

Comentários

Alex- Admin disse…
Muito Bom Animandré! Seu mascote é ÚNICO! Parabéns! Fica na Paz do Senhor!
Animandré disse…
Obrigado, Alex! Valeu pela força!

Fique na Graça de Deus em Jesus Cristo!
Umbral Comic disse…
Es un trabajo en el que se requiere de paciencia y habilidad, te felicito
Animandré disse…
Gracias, Umbral Comic!

Gracias.

Recordar siempre en la gracia de Dios en Jesucristo.

Gracias por tu comentario!
Heriton disse…
Parabéns pelos trabalhos Animandré. Você tem evoluído muito rapidamente no mundo 3D. Continue assim.
Animandré disse…
Olá, Heriton!

Muito obrigado pelo comentário.

Um grande abraço e fique sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo.

Postagens mais visitadas deste blog

Como exportar imagens jpg no Sketchup

Mais uma resenha sobre modelagem de carros com o Blender 3D

Um livro sobre Blender 3D e grátis!