Vue Pioneer

Olá, pessoal!

Hoje, tive o prazer de usar o Vue Pioneer. Ele é usado para fazer ambientes. O que você imaginar. Muito fácil. Tem uma interface intuitiva e ainda, quando você o inicia pela primeira vez ele apresenta um pequeno tutorial chamado "Kick start Tutorial". É um tutorial em flash com a mesma aparência da interface do programa. Você ainda pode ter uma licença do Vue Pionner totalmente grátis e que não expira. Para fazer isso deve se cadastrar no site Cornucopia 3D. Seu login e senha serão usados para liberar o programa para você.

Vejo o Vue Pioneer como uma fonte de aprendizado e ainda muitas possibilidades que podemos fazer com ele. Ainda digo que o limite é sua imaginação.

É isso aí, pessoal. Espero que vocês conheçam também esta maravilhosa ferramenta que é o Vue Pioneer. Um produto da e-on Software.

Na abertura do post tem uma cena que fiz no Vue Pioneer.

Até a próxima postagem.

Comentários

Alex Batista disse…
Muito bom, Animandré! Esse programa realmente nos ajuda a criarmos um Trabalho bem profissional!
Fique na paz do Senhor!
Até+
Animandré disse…
É isso mesmo, Alex!

Pense nas possibilidades de criação.

Um abraço e fique na Paz do Nosso Senhor Jesus!
SketchUp Moz disse…
Animandré! Eu estou a bastante tmpo a trabalhar com 3D,+com o Sketchup. Enfim sou estudante de eng. Civil na Universidade Eduardo Mondlane (Mozambique, e tnho dotes de architetura moderna e interior design tbm. Os meus projectos eu procuro fazr foto-realismo de modo a ter uma aceitacao imediata. To na fase de desenvolvimento de meu blog dedicado ao Interior design e makets electronicas. Eu gostaria de uma maneira de associar Vue e Sketchup pr uma qualidade interior e exterior dos trabalhos. Ja venho trabalhando tbm com Iclone, Daz 3D, Argile e mais...recentement com Flowplane e "Vue Pioneer".
Gostaria de uma colaboracao intensa entre nós.
Abracos

mindows3d@gmail.com
SketchUp Moz disse…
Animandré
Sou estudante de Eng. Civil na UEM (Mocambique). Estou a mto tmpo no 3D basicamente Sketchup. Tnho dotes de architetura moderna e interior Design. Uso tbm Iclone, Daz 3D, Argile, etc. E recentemente Realflow e Vue 9.
Adoro o foto-realismo e animacao realistica em tempo real, uso bastante nos meus projectos e gostaria de uma intensa colaboracao entre nós. Gostarias de associar meus projectos em SKP com vue, tal qual se faz em Daz e Iclone.
Espero um bom feedback do teu lado e saudacoes de um irmao do outro lado do mundo.

(pra quem tiver acesso ao blog e tiver interese a conhecer meus trabalhos ou colaborar: mindows3d@gmail.com)
Animandré disse…
Olá, Mindows!

Claro! No que eu puder lhe ser útil. Lá no site da e-on software tem um plugin para integrar o Sketchup ao Vue. Há uma versão que já vem no Vue 9 Complete Architectural Bundle.

http://www.e-onsoftware.com/products/vue/vue_archi/complete/

Na comunidade Cornucopia 3D, você pode encontrar só o plugin para fazer a integração. Funciona com o Sketchup Pro e o Free.

Obrigado por deixar um comentário aqui no blog.

Um grande abraço, sucesso com seu blog, também nos estudos e nos projetos. Fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo.

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup