Vue Pioneer

Olá, pessoal!

Hoje, tive o prazer de usar o Vue Pioneer. Ele é usado para fazer ambientes. O que você imaginar. Muito fácil. Tem uma interface intuitiva e ainda, quando você o inicia pela primeira vez ele apresenta um pequeno tutorial chamado "Kick start Tutorial". É um tutorial em flash com a mesma aparência da interface do programa. Você ainda pode ter uma licença do Vue Pionner totalmente grátis e que não expira. Para fazer isso deve se cadastrar no site Cornucopia 3D. Seu login e senha serão usados para liberar o programa para você.

Vejo o Vue Pioneer como uma fonte de aprendizado e ainda muitas possibilidades que podemos fazer com ele. Ainda digo que o limite é sua imaginação.

É isso aí, pessoal. Espero que vocês conheçam também esta maravilhosa ferramenta que é o Vue Pioneer. Um produto da e-on Software.

Na abertura do post tem uma cena que fiz no Vue Pioneer.

Até a próxima postagem.

Comentários

Alex- Admin disse…
Muito bom, Animandré! Esse programa realmente nos ajuda a criarmos um Trabalho bem profissional!
Fique na paz do Senhor!
Até+
Animandré disse…
É isso mesmo, Alex!

Pense nas possibilidades de criação.

Um abraço e fique na Paz do Nosso Senhor Jesus!
Mindows disse…
Animandré! Eu estou a bastante tmpo a trabalhar com 3D,+com o Sketchup. Enfim sou estudante de eng. Civil na Universidade Eduardo Mondlane (Mozambique, e tnho dotes de architetura moderna e interior design tbm. Os meus projectos eu procuro fazr foto-realismo de modo a ter uma aceitacao imediata. To na fase de desenvolvimento de meu blog dedicado ao Interior design e makets electronicas. Eu gostaria de uma maneira de associar Vue e Sketchup pr uma qualidade interior e exterior dos trabalhos. Ja venho trabalhando tbm com Iclone, Daz 3D, Argile e mais...recentement com Flowplane e "Vue Pioneer".
Gostaria de uma colaboracao intensa entre nós.
Abracos

mindows3d@gmail.com
Mindows disse…
Animandré
Sou estudante de Eng. Civil na UEM (Mocambique). Estou a mto tmpo no 3D basicamente Sketchup. Tnho dotes de architetura moderna e interior Design. Uso tbm Iclone, Daz 3D, Argile, etc. E recentemente Realflow e Vue 9.
Adoro o foto-realismo e animacao realistica em tempo real, uso bastante nos meus projectos e gostaria de uma intensa colaboracao entre nós. Gostarias de associar meus projectos em SKP com vue, tal qual se faz em Daz e Iclone.
Espero um bom feedback do teu lado e saudacoes de um irmao do outro lado do mundo.

(pra quem tiver acesso ao blog e tiver interese a conhecer meus trabalhos ou colaborar: mindows3d@gmail.com)
Animandré disse…
Olá, Mindows!

Claro! No que eu puder lhe ser útil. Lá no site da e-on software tem um plugin para integrar o Sketchup ao Vue. Há uma versão que já vem no Vue 9 Complete Architectural Bundle.

http://www.e-onsoftware.com/products/vue/vue_archi/complete/

Na comunidade Cornucopia 3D, você pode encontrar só o plugin para fazer a integração. Funciona com o Sketchup Pro e o Free.

Obrigado por deixar um comentário aqui no blog.

Um grande abraço, sucesso com seu blog, também nos estudos e nos projetos. Fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo.

Postagens mais visitadas deste blog

Como exportar imagens jpg no Sketchup

Criar telhados para Sketchup agora ficou mais fácil

Um livro sobre Blender 3D e grátis!