SU e KT: continuação






Olá, pessoal!

Como havia falado antes, que tinha me enganado com algumas cenas. Estou postando-as agora.

Um abraço e até a próxima postagem!

Comentários

Inácio Braúna disse…
Olá André tudo blz.
Gostei destes teus renders mas com algumas ressalvas se vc me permite.
1ª imagem: O vidro da porta parece não ter transparencia. Sendo textura do SU deve ter TG_ na frente do nome pra o KT reconhecer como transparente. Acho que se a pia e as torneiras tivessem ficado cromadas dava uma maior valorizada na cena.
2ª e 3ª imagem: Nestas cenas externas procura usar GLOBALS do KT, eles darão dimensão a cena tirando esse ar do render estar flutuando. Os carros estão com brilho excessivos. A gente acha legal dar brilho nesse tipo de material mas em excesso fica meio irreal.
4ª imagem: As palhas do coqueiro parecem ter brilho... porque vc não usa as palmeiras do KT elas te darão maior realismo.
5ª imagem: Adorei essa! Gosto de ângulos que valorizam os detalhes e cá prá nós vc tem paciencia heim. Só corrigiria o cromado do escorredor de pratos, está muito claro... um diffuse mais cinza e ele ficará perfeito.
6ª imagem: Tá linda só um pouco mais de especular na geladeira e pronto.
Animandré disse…
Olá, Inácio! Está tudo beleza!

Mais uma vez agradeço pelos pitacos!

Realmente, na parte externa tenho que melhorar muito. Como você pode notar, estou evoluindo aos poucos. E eu agradeço sua contribuição. Está me ajudando muito. Eu sempre guardo todas as ajudas, ou melhor, copio, e guardo nos meus arquivos.

Nessa 5ª imagem, que você notou, que procuro ângulos diferentes. Sempre busco ângulos diferentes. É como a "poesia de um olhar". Por aí.

Suas maquetes e de muitos outros profissionais que fazem excelentes renderizações, são para mim, uma fonte de inspiração.

Obrigado, sucesso e paz!

Postagens mais visitadas deste blog

Como exportar imagens jpg no Sketchup

Criar telhados para Sketchup agora ficou mais fácil

Um livro sobre Blender 3D e grátis!