Aprendendo para melhor

Olá, pessoal!

Bem, não estou com a menor vontade de dormir agora. Então pensei: "Que tal escrever alguma coisa no meu blog?". Então, simbora!

Eu estava até, acho que, alguns minutos antes da meia-noite, modelando(esculpindo) no Zbrush uma personagem. Claro, não de minha autoria, pois estou fazendo um curso na Udemy. Muito bom por sinal, pois, eu era totalmente leigo no Zbrush. Sempre tive vontade de aprender a mexer nele. Um belo dia, olhando postagens no Facebook, vi uma propaganda da Udemy, e fui dar uma olhada. Eu pensava que os cursos eram caros. Enganei-me. Lá têm muitas promoções. Primeiro procurei por um curso de desenvolvimento de jogos com Unity. Depois outro curso sobre MagicaVoxel que é um estilo usado em jogos. Procurei muitos outros cursos, como exemplo, modelagem no Blender(para melhorar minhas habilidades), animação com Blender(muito bom) e Zbrush.

O intuito aqui é só escrever e também divulgar(não ganhando nada em troca), não estou fazendo propaganda nem estou ganhando dinheiro para divulgar. É só para compartilhar mesmo. Quem sabe alguém esteja procurando por algum curso e, lendo esse post, consiga o que quer. É isso aí, pessoal. Lá tem muitos cursos interessantes, bons e baratos. Espero que este simples post ajude alguém. Vou deixar algumas modelagens no Blender, sem usar curso e com Zbrush, usando um curso da Udemy.

Um grande abraço a todos e até a próxima postagem. Ah! Os cursos lá são vitalícios!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup