Blender, sempre estudando e praticando

Olá, pessoal!

Postar no blog está ficando mais difícil. O tempo passa, o tempo voa e as postagens vão ficando mais escassas. Vou deixar essa conversa de não postar nada um pouco de lado. Não vou dizer os motivos por não ter postado mais. Vou só colocar algumas modelagens do Blender que estou fazendo.

Fiz algumas cursos sobre modelagem no Blender lá site do Allan Brito, acho que todos vocês devem conhecer o EAD do Allan Brito, muito bom por sinal. Com preços convidativos. Fora muito outros cursos que têm lá.

Bem, vou deixar algumas modelagens aqui que ainda não foram concluídas. É isso aí, pessoal.


Uma cozinha modelada a partir de uma foto que encontrei no Google. Estou tentando fazer o mais parecido possível com a imagem real.























Coloquei a caixa de fósforo, mas não precisava. Só me toquei depois que tinha feito. Porém, valeu como exercício de modelagem. Algumas modelagens ainda se encontram em low-poly. Como meu computador está sem placa de vídeo, optei deixar low-poly, por enquanto, para não ficar muito pesado.






















Aqui um exercício de modelagem que fiz em um curso lá no site do EAD Allan Brito. Claro que a textura foi ideia minha. Porém, com a imagem de referência do exercício do Allan Brito. Toda em low-poly.






















Bem, pretendo fazer outra modelagem de uma como essa Ak-47, mais agora em high-poly.






















Aqui eu estava estudando a mecânica de jogo em primeira pessoa na BGE do Blender. Mais um curso lá do EAD Allan Brito. Concluí até uma modelagem com programação da lógica de um jogo no Blender usando os blocos de lógica do mesmo.






















Aqui um jogo feito como exercício em um dos cursos do EAD Allan Brito. A metralhadora que usei no outro jogo de primeira pessoa, eu peguei lá no site Blendeswap. Lá tem muito material para você usar no que você quiser e também as regras de como proceder para usar esse material.






















Bem, pessoal, isso é tudo. Espero que tenham gostado de alguma coisa. Fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo e até a próxima postagem. Para quem quiser saber mais sobre Blender e outros programas é só clicar em qualquer parte dessa postagem no nome EAD Allan Brito. Lá vocês poderão tirar todas as suas dúvidas. Um grande abraço a todos e até mais!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup