Mudando de Área

Olá, pessoal!

Faz tempo que não posto nada aqui. Passei um tempão pensando em desistir do blog. Em desligá-lo mesmo. Depois que fiz um curso técnico de programação de jogos digitais, tentei me aventurar no mundo da programação. Ainda estou nos estudos. Como gostei muito desse tema: programação. Resolvi estudar programação não direcionada só para jogos. É fascinante esse mundo. Ainda estou no começo. Estudando Java e C#. Porém, mais focado no Java. Ainda não a domino. Eu ainda me considero muito fraco. Ainda encontro dificuldade em muitas situações. Às vezes me deparo com a vontade de desistir. Mas não desisto. Estou, no momento, desenvolvendo um aplicativo para smartphone Android. Estou usando o Android Studio. Já me deparei com cada coisa chata. Porém, sempre vou em busca de soluções. Não sou muito de fazer perguntas em foros. Sempre há alguém com as mesmas dúvidas que eu. E aí está a solução ou o caminho para ela.

Ainda continuo modelando no Blender. Ainda preciso aprender muito. Faço algumas modelagens pensando em programar jogos. Porém, por enquanto, meu foco está nos aplicativos (app).

Bem, pessoal! Eu fico por aqui. Vou deixar uma modelagem no Blender para vocês. Nada excepcional. Um grande abraço e fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo!

Até a próxima postagem.

Ah! Espero só postar coisas de modelagem aqui!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como exportar imagens jpg no Sketchup

Um livro sobre Blender 3D e grátis!

Solução para erro de OPenGL na inicialização do SU no Wine