Blender Cycles



Olá, pessoal!

Esta semana comecei a usar o render Cycles do Blender. Até há algum tempo atrás o achava muito complicado. Mas nada é tão bom quanto seguir um ótimo tutorial. Então, pessoal, eu já estava com um modelo pronto ou quase pronto no computador. Dando uma olhada no Youtube, encontrei um excelente tutorial sobre configuração do Blender Cycles. Exatamente o que procurava: Car Paint! Esse termo "Car Paint" você encontra sempre em configurações para renderizadores. E não só servem para pinturas de carros (fazendo uma tradução literal), mas  também para objetos com certa semelhança à superfície dos carros.

Bem, para quem estiver interessado em assistir ao tutorial, lá no Youtube, é só acessar o link do seu autor: Sterling SchiffDesign Car Paint Tutorial - Blender 2.63 (Parte 1). Os créditos são todos dele.
O vídeo é em inglês, mas nada nos impede de aprendermos. Como vocês puderam observar na descrição do tutorial ele está divido em duas partes. Excelente tutorial. Recomendo!

Nesta postagem apresento o meu resultado. Um Fusca 1968 (se eu não estiver errado) renderizado no Cycles do Blender. Ainda faltam alguns detalhes. Mas a vontade de aprender a configura o Cycles foi muito grande.

Bem, pessoal, isso é tudo. Espero que vocês também se interessem por assistir o vídeo. E o melhor de tudo: aprender! Um grande abraço a todos; fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo e até a próxima postagem!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup