Homem de Ferro no Blender 3D
Olá, pessoal!
Por enquanto, estou modelando duas coisas no Blender. Um carro Fusca, que já mencionei aqui no blog, e uma nova modelagem sobre o capacete do Homem de Ferro. Esta nova modelagem do capacete do Homem de Ferro se tornará em um novo tutorial. A malha está melhor e com menos polígonos. Isso facilita o trabalho.
É isso aí, pessoal! Na abertura da postagem tem algumas imagens referentes a essa modelagem.
Ótimo finam de semana a todos. Fiquem sempre na Graça de Deus e até a próxima postagem.
Comentários
Li seu comentário, mas o e-mail que mandei com o arquivo não pegou. Deu algum erro. Porém, obrigado pelo comentário!
Deixo aqui seu comentário transcrito para não publicar seu e-mail:
"que legal cara :D velho queria ver um tutorial bem detalahdo do blender 3d ou que você pudesse me enviar o arquivo com o capaceta já pronto estou com um projeto de fazer um niver oriental ^^ agradeço deixarei meu email caso queira entrar em contato johnny_******@*****.com valeu".
Desculpe-me pela demora em respondê-lo. Pois só tive tempo agora.
Um grande abraço e sucesso!
Fique sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo!
Eu já procurei a mesma e tá meio difícil de encontrar novamente. Diz teu e-mail que eu te mando. Pode ficar tranquilo, que não vou publicar seu e-mail.
Desculpa pela demora na resposta. Estou fazendo um curso técnico na área de programação e estou sem tempo de escrever aqui no blog.
Muito obrigado e manda o e-mail para que eu envie a imagem.
Um grande abraço.
Fica com Deus!
Eu usei como base esse tutorial aqui do site CG Arena.
Agora, a blueprint que usei é outra. E o autor usa o 3Ds Max.
Olha o link aqui para você:
Um grande abraço e fica com Deus!
http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/ironman_helmet/helmet.html