Resenha do blog



Olá, pessoal!

Para não dizer que não estou fazendo nada no Sketchup. Sim, estou fazendo. Estou criando algo de minha mente mais inspirações internet a fora.

Ah! Estou também testando o novíssimo sistema operacional Windows 8. Até agora está indo bem. Tenho o Sketchup 8 nele e também o Blender 3D 2.62 64 bits. Não é pesado não. Achei ele mais leve que o Windows 7.

Tenho alguns programas que uso no Windows 7 e também no Ubuntu. O Gimp para mim é essencial!

O navegador do Windows 8 Consumer Preview (que é o IE 10) usa o html5, mas dá alguns bugs. Ele apresenta esses bugs no modo start, meio parecido com navegador de tablet. Mas na versão tipo desktop, não apresenta muito. Notei também que ele é meio instavél. No meu blog ele tem uma certa instabilidade ao apresentar os vídeos do Youtube (minhas vídeo aulas). Fora isso é muito bom.

Bem, pessoal, é só isso. Por enquanto! Na abertura da postagem há a maquete que estou fazendo no Sketchup e outras imagens. Em breve ponho a 6ª parte de nosso vídeo tutorial Modelando o capacete do Ironman no Blender 2.62.

Fiquem sempre na Graça de Deus e até a próxima postagem.

Comentários

gostei das explicações Estou aprendendo a mexer comprei uma maquina de impressão 3D e vou fazer miniaturas de carros e de bonecos de jogos. Estou procurando um parceiro

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup