Resenha do blog



Olá, pessoal!

Para não dizer que não estou fazendo nada no Sketchup. Sim, estou fazendo. Estou criando algo de minha mente mais inspirações internet a fora.

Ah! Estou também testando o novíssimo sistema operacional Windows 8. Até agora está indo bem. Tenho o Sketchup 8 nele e também o Blender 3D 2.62 64 bits. Não é pesado não. Achei ele mais leve que o Windows 7.

Tenho alguns programas que uso no Windows 7 e também no Ubuntu. O Gimp para mim é essencial!

O navegador do Windows 8 Consumer Preview (que é o IE 10) usa o html5, mas dá alguns bugs. Ele apresenta esses bugs no modo start, meio parecido com navegador de tablet. Mas na versão tipo desktop, não apresenta muito. Notei também que ele é meio instavél. No meu blog ele tem uma certa instabilidade ao apresentar os vídeos do Youtube (minhas vídeo aulas). Fora isso é muito bom.

Bem, pessoal, é só isso. Por enquanto! Na abertura da postagem há a maquete que estou fazendo no Sketchup e outras imagens. Em breve ponho a 6ª parte de nosso vídeo tutorial Modelando o capacete do Ironman no Blender 2.62.

Fiquem sempre na Graça de Deus e até a próxima postagem.

Comentários

LLV MINIATURAS disse…
gostei das explicações Estou aprendendo a mexer comprei uma maquina de impressão 3D e vou fazer miniaturas de carros e de bonecos de jogos. Estou procurando um parceiro

Postagens mais visitadas deste blog

Como exportar imagens jpg no Sketchup

Criar telhados para Sketchup agora ficou mais fácil

Um livro sobre Blender 3D e grátis!