Vídeo-tutorial: Modelando o capacete do Iroman no Blender 2.62




Olá, pessoal!

Hoje venho aqui no blog colocar meu primeiro vídeo tutorial ensinando a modelar o capacete do Iroman no Blender 2.62.

Eu não tenho nenhuma técnica em especial. Só fui observando alguns tutoriais ao longo de meus estudos com o Blender 3D.
Neste meu primeiro tutorial de modelagem, confesso que exagerei um pouco na vídeo-aula. Possuindo 30 minutos. Desculpem-me, nos próximos vídeos irei diminuir esse tempo.

Espero que gostem e, melhor ainda, aprendam.

Neste vídeo, eu vou aprendendo com vocês. Tive muito receio em fazer porque não sou tão bom com o Blender. Mas vejo muita gente começando a se interessar no programa e quando surge a dúvida, aí vem o problema! Claro, que com tutoriais nossas dúvidas são sanadas. Por isso no tutorial tento falar sobre algumas coisas no Blender.

É isso aí, pessoal! Na próxima postagem coloco o primeiro vídeo-tutorial. Um grande abraço, excelentes estudos, fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo e até a próxima postagem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup