2012: novo ano, novas perspectivas


Olá, pessoal!
Primeiramente, desejo um excelente ano de 2012 para todos e que neste ano possamos realizar todos os nossos projetos com muita garra e dedicação. Agradeço a todos que visitaram o meu humilde blog no ano de 2011 fazendo com que proceguisse. Este ano quero fazer minhas animações no Blender. Já estou até criando uma personagem para testes. Não é a personagem do blog, porém, com o tempo possa vir a ser. Na abertura da postagem tem um vídeo que fiz da personagem.
É isso aí, pessoal. Fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo e até a próxima postagem.

Comentários

Gabriel disse…
Caraca, Animandré!!! Que bom que você voltou pra modelagem, fazia tempo né?! Fico muito feliz.
Seu modelo tá muito bem modelado. Vc utilizou referências?? A malha está ótima. Quero ver ele riggado, está bem?
Animandré disse…
Olá, Gabriel!

Faz tempo mesmo. Quase não postei no mês de dezembro de 2011.

Obrigado. Este modelo eu fiz semana passada (dia 7 de janeiro) e ainda estou modelando. Não usei nenhuma referência. Fui modelando. Para falar a verdade, eu usei meu próprio corpo para modelar. Não sou gordo. Olhava o braço, as mãos e também me lembrava daquelas animações que assistimos em dvd e no cinema. Eu estava pensando nas canelas do Grinch, um dos personagens do Jim Carrey e muitos outros desenhos quem veem na mente.

Espero fazer alguns testes de animação para ir me acostumando o exercício.

Um grande abraço para você e continue fazendo suas personagens excelentes. Ainda vou jogar um game seu.

Fique sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo e até a próxima postagem ou comentário.
Gabriel disse…
Só depois é que vi o pleonasmo: "modelo muito bem modelado." xD

Passagem de ano é assim mesmo... É tempo de relaxar. ;D E sobre o game, acho que ainda vai demorar um pouquinho. Mas agente chega lá!!!

Enfim, seu personagem ficou mesmo ótimo. Bem organizado em bonito. Parabéns. Boa sorte no resto da modelagem!!! Fica com Deus. Té.
Animandré disse…
Obrigado mais uma vez, Gabriel. A animação também vai demorar. O bom é que nós chegaremos lá.

Um grande abraço e sucesso com os games.

Fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo e até a próxima.

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup