Sketchup & Kerkythea: I returned



Olá, pessoal!

Estou de volta no Sketchup com renderizador preferido,o Kerkythea! Graças ao nosso Bom Deus o Kerkythea funcionou no Windows 7. Também o Blender 2.60 que baixei do site Graphicall Org. Agora estou feliz!

Estou agora mesmo testando uma renderização de uma casa que modelei no Sketchup e deixei para ser baixada no Warehouse 3D (Armazém 3D) do Google Sketchup.



Ainda falta baixar as bibliotecas de materiais que estão disponíveis no site Kerkythea para melhorar ainda mais o visual. Para ir até a página da figura abaixo, clique no link acima ou aqui.



É isso aí, pessoal. Fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo e até a próxima postagem. 

Comentários

Gabriel disse…
Olá Animandré! Venho agradecer pelo seu comentário. Seus incentivos realmente mudam o rumo de alguns projetos xD
Lembra daquele personagem que tinha lhe mostrado e você me indicou alguns tutoriais?? Tinha acabado faz um tempo. Postei o resultado final lá no meu blog. Dá uma olhada lá quando tiver tempo. Afinal, também foi influência sua :D
Obrigado por tudo. Fica com Deus. Prosperidade nos estudos!
Animandré disse…
Olá, Gabriel!

Fico grato em saber que algumas dicas o ajudaram. Porém, o mérito é seu por se esforçar nos estudos.

Gostei do se blog. É muito bom mesmo. Ficou boa sua personagem, Gabriel! Melhor ainda inserida na game engine. Parabéns.

Um grande abraço, excelentes estudos, fique sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo.

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup