Procurando por blueprints do Robocop

Olá, pessoal!

Muita gente está à procura de blueprints do Robocop. Eu, há algum tempo, estava tentando modelar o Robocop no Blender. Mas fiz a burrice de reformatar o computador e não havia feito backup. Mas, agora, deixei a preguiça de lado e estou voltando a modelá-lo. Estou usando a versão Blender 2.49b porque tive algum tipo de erro na instalação de meu Windows XP. E não estou podendo instalar a versão 2.5x nem a versão 2.6 do Blender no XP. Uso a versão 2.59 no Ubuntu.

Para aqueles que querem modelar o Robocop seja em qualquer modelador 3D, vá na parte superior esquerda e clique em "imagens" da página inicial do Google..



Depois, coloque a palavra-chave Robocop blueprints:



Mude o tamanho para Grande e salve as suas imagens de referência para futuras modelagens.



As blueprints que vocês encontrarem terão que ser ajustadas em algum editor de imagens, tais como Photoshop ou Gimp. Isso vai depender do seu gosto.

Eu fiz até uma adaptação para minha modelagem. Veja a seguir:


Aqui eu usei o Gimp.

Veja como ficou no Blender 2.49b:



É isso aí, pessoal. Espero que gostem dessa dica simples. Tem muitos sites que disponibilizam blueprints. Deixo aqui um que gosto muito de usar: The-Blueprints.com.



Fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo e até a próxima postagem.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup