Inspiração



Olá, pessoal!

Voltei a desbravar o mundo Linux. Passo sempre um bom tempo configurando algumas coisas. É trabalhoso, mas eu gosto. Pesquiso muito no Google. Entro em tudo que é fórum. Incluindo os de língua inglesa. Sempre com o tradutor do Google em outra aba. Já estou até conseguindo ler em inglês.

Nesta quarta-feira, estava tentando colocar um tema do Mac no Ubuntu, seguindo todos os passos de um blog norte-americano (desculpem-me, não me recordo agora), quando meu irmão disse: André! Steve Jobs morreu! Pessoal, fiquei surpreso. Eu não esperava uma notícia dessas. O Steve Jobs foi um homem a frente do seu tempo. Sempre com um olhar no futuro, concretizando seus conceitos no presente. Assisti até a um documentário na HBO, onde levou seu espírito empreendedor e entusiasta que elevaram a nossa querida Pixar ao sucesso.

O sistema operacional da Apple é uma inspiração.

Aqui deixo minhas condolências ao visionário Steve Jobs.

Fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo e até a próxima postagem, pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup