Excelente Render



Olá, pessoal!

Hoje fiz uma renderização no Twilight Render. Fiz uma maquete que usei na postagem anterior a esta e coloquei dois automóveis do Armazém 3D (3D Warehouse). Claro, segui alguns tutoriais do site do Twilight Render. Apliquei algumas texturas na aba de materiais do Twilight. É bem simples. Nada difícil. Eu estou usando a versão free. Há limites na renderização e existe a marca d´ água do render Twilight.

Estou usando uma pré configuração de render: o "Exterior Daytime", pois minha cena é externa. Coloquei um painel retangular por trás da maquete, para simular uma paisagem. A imagem eu consegui no Google imagens.

É isso aí, pessoal! Espero que este render para Sketchup também possa ser uma alternativa para seus renderes. Excelentes estudos, fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo e até a próxima postagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup