Blender e Sketchup



Olá, pessoal!

Consegui exportar uma maquete que fiz no Sketchup para o Blender. Estou com a versão 8 do  Sketchup e a versão 2.49 b do Blender. A versão 2.5x não funcionou no meu sistema operacional. Estou usando o Windows XP. Fica dando erro de "runtime". E já fiz todos os procedimentos para sanar o problema, mas não resolveu.

A maquete que exportei para o Blender ficou muito pesada. Tenho que manter muita a paciência. Já que, mais uma vez, não possuo placa de vídeo, pois a mesma queimou. Porém, dá para desenrolar o trabalho "numa boa".

Em cada cômodo da maquete, que é uma residência, coloquei uma câmera para ter renderizações parciais e poder trabalhar cada cômodo. Uma coisa que dá para perceber é que todas as texturas usadas no Sketchup vão agregadas ao modelo 3D, ou seja, a maquete. Você não perde suas texturas. A não ser aqueles que simulam o vidro. Mas isso ainda vou testar.

Bem, é isso aí, pessoal! Na abertura da postagem coloquei duas versões da maquete. Uma no Sketchup e outra no Blender 2.49b. Espero que gostem; fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo e até a próxima postagem.



Comentários

Anônimo disse…
This is very interesting, You're a very skilled blogger.
I have joined your rss feed and look forward to seeking more of your great post.

Also, I've shared your website () in my social networks!
Animandré disse…
Hi, guy!

I'm sorry I did not reply to you soon. I had problems with this comment part on my blog. Your comment has fallen into the span box. And today I'm reading everyone.

Thanks for comment!

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup