De volta ao Ubuntu

Olá, pessoal!

Desculpem-me pela demora em postar. É que eu tive problemas com meu Windows 7. E resolvi voltar, mais uma vez, para o Linux Ubuntu. E acabei enfrentando alguns problemas. Alguns já estão resolvidos. Porém, estou com dificuldades em acessar meu blog tanto pelo navegador FireFox quanto pelo Google Chrome. Sempre dá erro de conexão.  Mas estou com a internet perfeita. Já instalei o Wine para desenhar com o Sketchup e também poder ajudar àqueles que tenham alguma dúvida nesse sistema operacional.

Para enviar este post, tive que recorrer ao computador de meu irmão. Que usa Windows.

É isso aí, pessoal. Fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo e até a próxima postagem.

O Blender 2.58a já instalei no novo Ubuntu 11.04. Os procedimentos para essa instalação são os mesmos descritos numa postagem anterior sobre o tema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup