Retornando aos poucos



Olá, pessoal!

Bem, aqui estou. Consegui reativar o meu computador. Porém, o mesmo está impossibilitado de fazer renderizações. Eu mesmo abri o PC, limpei a fonte (claro, com a ajuda de uma pesquisa preliminar). Tirei a minha placa de vídeo. E eis... que surge um sopro de vida no meu computer!

Mas antes mesmo de poder voltar a delinear nas páginas do blog fui acometido por uma virose gripal que me deixou de cama por quase toda a semana.

Hoje, Graças ao nosso Bom Deus, eu já estou curado. Ao computador, só lhe falta a fonte. Uma que suporte a minha placa de vídeo. E por incrível que possa parecer não encontrei nenhuma compatível com a mesma.

Tenho fé que encontrarei ainda esta semana.

É isso aí, pessoal. Desculpem-me pela ausência.

Uma coisa que estou gostando muito é sobre o novo renderizador do Blender, o Cycles. Estou sem palavras. E torcendo muito pelo seu desenvolvimento. Sem uma boa placa de vídeo, não é muito bom usar. Ele falhará. Tentei utilizá-lo com vídeo onboard (foi uma tentativa desesperada). Sem sucesso.

O desenho do Batman que esbocei, mas foi retirado de um outro desenho que vi nas pesquisas do Google. Nada de minha autoria. Como já disse: uso esses desenhos para aprender e praticar o desenho à mão livre.

Longe de mim afirmar que foi eu quem idealizei.

É isso aí, pessoal! Muito obrigado por visitar o blog. Fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo e até a próxima postagem.

Comentários

Gui Oliveira disse…
Olá! Cara muito obrigado pelo comentario em meu blog! Seus trabalho são muito bons! Sucesso pra vc! Abraço! God Bless! ;)
Animandré disse…
Olá, Gui Oliveira!

Seus trabalhos são excelentes!

Essas suas renderizações no 3Ds Max com V-Ray ficaram demais!

Obrigado por comentar aqui no blog.

God bless you too!
Gui Oliveira disse…
Amigo, somente hoje vi seu comentário sobre minha modelagem de um "fusquinha" no blender! Eu acabei abandonando o projeto hehehe, mas depois de ler seu comentário resolvi voltar e terminá-lo!Bom, acho q desta vez farei no 3d Max, vou estudar um pouco e quem sabe em breve teremos novidades! hehehe Abração. Gui Oliveira
Animandré disse…
É isso aí, Gui Oliveira!

Vá em frente e conclua seu projeto. Detone no Max! E volte ao Blender!

Todo sucesso para você, amigo!

Fique sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo.

Fico grato em saber que meu comentário serviu de entusiasmo para você.

Um grande abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup