Cycles: Poderoso renderizador interno experimental para Blender 3D



Olá, pessoal!

Vocês saberiam me dizer por que ser usuário do Blender 3D é sempre bom? Será que é porque sempre têm muitas pessoas empenhadas no desenvolvimento do Blender? Porque o Blender é o melhor programa de computação gráfica open source?!

Quando nós vemos programas como 3D Studio Max, Cinema 4D, Zbrush ficamos muito contentes que nosso Blender já está se aproximando deles. Acho que a intenção não é de ser melhor, mas sim, fornecer um excelente programa de forma open source (livre).

Uma das coisas que me levaram a escrever essas palavras de entusiasmo foram e é o novo sistema de render interno que está sendo desenvolvido para o Blender. E ainda se encontra no campo experimental. Mas nada nos impede de experimentá-lo. Essa notícia foi passada para meu conhecimento pelo blog do nosso excelente Allan Brito.

Ele fala e continua falando sobre o desenvolvimento do novo render interno do Blender conhecido como Cycles. Mais detalhes sobre este poderoso renderizador interno do Blender vocês terão no blog do Allan Brito.

Link: www.allanbrito.com ou clique em seu nome nesta postagem.

Um grande abraço para todos e aproveitem e estudem esse renderizador, o Cycles. Fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo.

Até a próxima postagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como exportar imagens jpg no Sketchup

Criar telhados para Sketchup agora ficou mais fácil

Um livro sobre Blender 3D e grátis!