My iPhone!



Olá, pessoal!

Ontem recebi um e-mail do site Blender Guru, do Andrew Price. Eu me cadastrei lá para receber notícias de seu site. E quando estava lendo os e-mails de minha caixa postal, observei que havia um e-mail interessante do site Blender Guru: " Smash an iPhone". Olhei e li. Quando, à noite, resolvi assistir ao seu vídeo tutorial.

As explicações do Andrew são muito boas. Aprendi muito com essa modelagem. E, além de você seguir o tutorial "Smash an iPhone", você poderá usar o objeto em outras cenas que quiser.

Aqui vou colocar o meu iPhone. Já que não tenho dinheiro para comprar um, modelo o meu próprio!

É isso aí, pessoal! Quem estiver interessado em aprender muita coisa boa com o Blender e adicionar ainda mais conhecimentos ao seu currículo, então, não fique parado! Acesse já o site Blender Guru, do Andrew Price!

Um abraço, fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo e até a próxima postagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup