Conheça o Vue Pioneer 9 e crie ambientes realísticos



Olá, pessoal!

Que tal aprender a fazer ambientes reais com um software incrível. Eu já comentei aqui no blog. Estou me referindo ao Vue 9 Pioneer. Ele é muito fácil de aprender. Também, mencionei que para ter uma cópia para estudos terão que se registrar no site Cornucopia 3D. E ter acesso a incríveis promoções. Lá tem um plugin para unir o poderoso Vue ao excelente Google Sketchup. E os renderes são incríveis.

Ainda não comprei a meu exemplar, porém, eu chego lá.

Na próxima postagem, vou fazer um vídeo tutorial de como criar uma paisagem no Vue 9 Pioneer. Vocês verão que é muito fácil usá-lo.

Bem, pessoal, isso é tudo. Até a próxima postagem e fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup