Conheça o Vue Pioneer 9 e crie ambientes realísticos



Olá, pessoal!

Que tal aprender a fazer ambientes reais com um software incrível. Eu já comentei aqui no blog. Estou me referindo ao Vue 9 Pioneer. Ele é muito fácil de aprender. Também, mencionei que para ter uma cópia para estudos terão que se registrar no site Cornucopia 3D. E ter acesso a incríveis promoções. Lá tem um plugin para unir o poderoso Vue ao excelente Google Sketchup. E os renderes são incríveis.

Ainda não comprei a meu exemplar, porém, eu chego lá.

Na próxima postagem, vou fazer um vídeo tutorial de como criar uma paisagem no Vue 9 Pioneer. Vocês verão que é muito fácil usá-lo.

Bem, pessoal, isso é tudo. Até a próxima postagem e fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como exportar imagens jpg no Sketchup

Criar telhados para Sketchup agora ficou mais fácil

Um livro sobre Blender 3D e grátis!