Blender 3D: Evoluindo cada vez mais



Olá, pessoal!

Faz um bom tempo que não escrevo nada aqui no blog. Estou passando algum tempo pesquisando novos atributos que estão sendo desenvolvidos e integrados ao Blender 2.56a. Claro, tudo vou sabendo lendo o blog do Allan Brito. E-mails que chegam para mim do seu blog. E também do site Blender Cookie. Como por exemplo: a integração do Lux Render ao Blender 2.56a. Que, ainda, não consegui fazer funcionar.

Também estou muito entusiasmado com com o Ocean Sim, ou Simulador de Oceanos, que está sendo desenvolvido para o Blender 2.56a (que você pode ajudar fazendo doações) . E já se pode fazer o download e começar a criar oceanos ou cenas em que o mar é o ponto fundamental. Já se imaginou fazendo um navio pirata sair navegando pelas águas dos sete mares? Já estou me sentindo um bucaneiro.

Outra boa notícia que acabara de ler foi informação do site Reality Digital Arts. Que fala de uma integração mais eficiente do excelente renderizador Yafaray para o Blender 2.5x.

De acordo com o site Reality Digital Arts:

"Uma usuária italiana chamada Gabrile do fórum BlenderArtists.org, publicou uma compilação da última versão do Blender (2.5) que integra funcionalmente a última versão do Yafaray (0.1.2), bastando apenas habilitar a renderização com o Yafaray na guia render dos add-ons do Blender. Confira abaixo o link para o tópico do fórum, onde você pode fazer o download atualizado da compilação" - continue a ler no site Reality Digital Arts.

É isso aí, pessoal! O Blender vem com tudo nessa nova versão 2.5x. Agora é só arregaçar as mengas e estudar. Fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo e até a próxima postagem!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup