Vídeo tutorial: Preparando blueprint no Gimp e ajustando as mesmas no Blender 2.49b

video


Olá, pessoal!

Coloquei aqui um vídeo tutorial que mostra como ajustar no Gimp uma blueprint e como colocá-la no Blender versão 2.49b.

No vídeo tutorial eu comento sobre o site blueprints.com e o correto é The Blueprints (www.the-blueprints.com). Comento também que graças aos vídeos tutoriais do site ionee.org é que consegui modelar o Lamborghini Gallardo. O site do ionee é www.ionee.org.

É isso aí, pessoal. Espero que gostem.

Fiquem sempre na Gra de Deus em Jesus Cristo.

E até a próxima postagem.

Comentários

Alex- Admin disse…
Olá Animandré! Quanto tempo, não? Já estava sentindo falta de comentar em seu Blog!
Gostei muito do da vídeo-aula!
Tô também no aguardo de seu Domínio próprio! Realmente faz diferença! Ainda mais quando o conteúdo de um Blog é tão bom (excelente, D+, muito massa!!!!...RS).
Agora basta eu perder o "medo" e criar as minhas vídeo-aulas também!
Fica na graça de Deus, e Feliz 2011!!!
Animandré disse…
Valeu, Alex!

Eu sempre fico grato pelos seus comentários. Ajudam-me muito. Muito obrigado.

O meu domínio próprio vai demorar um pouco a sair. Com o passar do tempo e seu incentivo, eu criarei sim.

Seu site está ótimo mesmo. Excelente.

Feliz 2011 para você e toda sua família, Alex!

Um grande abraço, sucesso e muita paz. Fique sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo.

Postagens mais visitadas deste blog

Como exportar imagens jpg no Sketchup

Criar telhados para Sketchup agora ficou mais fácil

Um livro sobre Blender 3D e grátis!