Recriando cenas



Olá, pessoa!

Voltando às modelagens com o Blender. E retornando aos antigos tutoriais para modelar uma taça (algo que aprendemos logo quando tomamos contato com o Blender) e clips de metal.

Com esses dois tipos de modelagens aprendemos a modelar com a técnica do spin e das curvas bézier para os clips. Com diferentes técnicas de modelagem aprendemos mais e mais sobre as ferramentas do Blender. E vamos criando os nossos caminhos e desenvolvendo nossas técnicas. Ou associando uma técnica a outra. Somando ainda mais experiência.

Para quem está começando a usar o Blender clique neste link para ter acesso a vários tutoriais. Todos são do blog Blender Total.

É isso aí, pessoal! Fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo.  Até a próxima postagem.

Comentários

Heriton disse…
Muito bom Animandré!!! Realmente, quem nunca modelou uma taça no Blender? Foi um dos primeiros tutoriais que eu segui. Parabéns e sucesso em 2011.
Abraço.
Animandré disse…
Olá, Heriton!

Obrigado pelo comentário. Você falou a verdade. "Quem nunca modelou uma taça no Blender?" Tudo é meio complicado no começo. Você pensa que não vai conseguir e que o caminho é muito difícil. E, depois, de algum tempo, estará caminhando com os seus próprios pés.

Um grande abraço, muito sucesso e que seu 2011 seja excelente.

Fique sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo.

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup