Estudando programação




Olá, pessoal!

Estou um pouco ocupado por isso não estou postando aqui no blog. Inventei de estudar linguagem de programação e estou quebrando minha cabeça. Não é nada fácil. Uso o Google para pesquisar sobre materiais de linguagem de programação. Comecei a estudar o básico do básico: Lógica de programação - Algoritmos. Mas já vou estudando o Objective - C (só lendo). Pesquiso sobre SDK iPhone nas pesquisas do Google e no próprio site da Apple. Também leio sobre o Android do Google. Muito interessante. Programação é um tema muito interessante.

Ainda estou estudando o Blender. Resolvi tentar mais uma vez modelar aquela máquina chamada Lamborghini. Meu Lamborghini antigo foi perdido. Deu um erro no meu hd e perdi tudo. Agora salvo meus arquivos em discos dvd.

É isso aí, pessoal! Até a próxima postagem. Fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo.

Na abertura da postagem um pouco dos estudos.

Para quem estiver interessado e já conhece linguagem de programação, aqui tem um link para vocês de um blog muito bom que encontrei nas pesquisas do Google que ensina algumas coisas sobre o SDK iPhone, agora é uma versão mais antiga em relação a 4.2, que é a atual.

Link: webclaudio.wordpress.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup