Ainda na modelagem!



Olá, pessoal!

Dando prosseguimento à modelagem dessa máquina que é um sonho de consumo para muitos. Inclusive para mim. :-)...longe disso acontecer.

Realmente, modelar um carro é uma experiência muito boa e desafiadora. Desenhar através de imagens de referência (blueprint) requer muita atenção e paciência. Lembro-me da primeira vez que tentei desanhá-lo, foi difícil. Agora, está menos complicado. Você aprende mais na construção da malha. Há pontos da malha que vão exigir um pouco mais de você e nestes momentos vamos criando nossas próprias concepções a respeito da malha aliado aos conhecimentos adquiridos por vários tutoriais estudados ao longo do tempo.

Quando você ver os detalhes do carro, e pensa que não vai conseguir, é só olhar para trás e ver como seu trabalho está quase completo. É isso que penso quando olho uma gama de detalhes na minha frente. E ponho minha mente numa famosa frase: "I can do it".

É isso aí, pessoal! Todos nós podemos! É só acreditar!

Na abertura do post tem mais algumas imagens do Lamborghini Gallardo que estou modelando.

Um excelente Feliz Natal para todos, fiquem sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo e até a próxima postagem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup