Voltando ao Sketchup e Kerkythea

Olá, pessoal!

Vou postar aqui algumas imagens que fiz no Sketchp 8 free e renderizei no Kerkythea. Graças ao nosso Bom Deus consegui colocar uma nova placa de vídeo. Particionei meu hd e coloquei o Ubuntu e o Windows XP.

Coloquei o Indigo no Sketchup e o Kerkythea. No Blender coloquei o Indigo e o Luxrender. Porém, o Indigo fica dando erro de console. Depois pesquiso para ver qual o problema. Estou fazendo algumas renderizações com o Luxrender no  Blender.

O Indigo funciona muito bem com Sketchup. Por enquanto, estou testando com o Kerkythea.

É isso aí, pessoal. Até a próxima postagem.

Todos esses móveis são feitos por talentosos usuários do Sketchup que disponibilizam seus objetos no Armazém 3D do Google Sketchup.

Comentários

Alex- Admin disse…
Olá, Animandré! Que bom que você colocou uma nova placa de vídeo!
Obrigado por compartilhar!
E aí, o Robocop? Tô ansioso viu!
Um Abração Amigo! E fica na Paz do Senhor!
Té+
Animandré disse…
Olá, Alex!

É isso mesmo! Graças ao nosso Bom Deus eu coloquei uma nova placa de vídeo. Deixando as renderizações um pouco mais rápidas.

Alex, o Robocop demorará um pouco. Porém, eu o terminarei.

Um abraço, Alex! Fiquem na Graça de Deus e Feliz dia das Crianças. Para todos nós que já fomos crianças e para todas as crianças.
Alex- Admin disse…
Obrigado Animandré! feliz dia das crianças - atrasado. Fiquei sem net, por isso não postei nada no Blog. Formatei o PC, e coloquei o Windows 7. Tá uma maravilha, agora é só eu voltar a estudar o Blender!
Fica com Deus! Até+
Animandré disse…
Obrigado, Alex!

É isso aí, amigo! O Windows 7 é muito bom.

Boa sorte nos seus estudos com o Blender.

Um grande abraço, muito sucesso e fique na Paz do Senhor Jesus!

Postagens mais visitadas deste blog

Como exportar imagens jpg no Sketchup

Criar telhados para Sketchup agora ficou mais fácil

Um livro sobre Blender 3D e grátis!