Sala modelada no Blender e renderizada no Lux Render

Olá, pessoal!

Aqui algumas renderizações com o Lux Render no Blender. Fiz uma sala no Blender e renderizei no Lux. Notei algumas imperfeições.  Coloquei um subsurf e o Lux mostrou algumas falhas na malha de um sofá que modelei no Blender. Tive que modelar o sofá e algumas partes do mesmo e dei um "separete (P) ". Eu não sei se isso só ocorre com materiais de uma mesma malha que foram separados.

Há de se salientar que as renderizações não estão concluídas. Mas podemos perceber que os renders do Lux são muito bons.

É isso aí, pessoal. Um excelente fim de semana para todos e fiquem com o Senhor Jesus.

Comentários

JOHEmp disse…
está mandando bem André
quanto a minha questão no Blender ´que eu não estou conseguindo texturizar, minhas cenas do sketchup vão cruas, como fazer aparecer no Blender?
abraços e sucessos
Animandré disse…
Obrigado, Osvaldo!

Eu vou fazer um teste e depois lhe digo o procedimento. Pode ficar tranqüilo.

Um abraço, muito sucesso e fique na Paz do nosso Senhor Jesus!

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup