Depois de Linux, só Linux

Olá, pessoal!

Recentemente, tenho usado a distrubuição Linux Ubuntu. E estou gostando muito. Comecei pela versão 10.04. Tive problemas com minha placa de vídeo que me obrigou a reformatar o computador. Aumentando o hd para 500 gb particionei e coloquei o Windows XP (pelo fato de usar o Sketchup) e o Ubuntu.

Nessa nova experiência com o Ubuntu retrocedi e coloquei a versão 9.04. Devido àqueles problemas de placa de vídeo NVIDIA que me deparei na versão 10.04. Mas valeu a pena, pois aprendi mais um pouco com Ubuntu.

Ontem, soube que foi lançada, no dia 10/10/2010, a versão estável do Ubuntu Maverick Meerkat 10.10. Baixei o meu exemplar e hoje já fiz a instalação. E agora mesmo estou digitando esta postagem no meu Fire Fox.

Continuam os mesmos problemas. Pelo menos no da placa de vídeo NVIDIA. Porém, com a "experiência" adquirida na versão 10.04 fica mais "fácil" a instalação.

Gostei do Ubuntu. Por isso só fico nele até para estudar. Uso o XP para mexer no Sketchup, pois, via Wine não temos como fazer renderizações no Kerkythea, por exemplo.

É isso aí, pessoal. Até a próxima postagem. Fiquem na Graça de Deus em Jesus Cristo.

Comentários

mɑʀi disse…
opa! André!
Adorei teu blog ein... meus Parabéns!
to seguindo tá? (:
segue tbm? ^^

um beijo e Sussessão pra ti viu! ;)
:**
Animandré disse…
Olá, Mari!

Seja bem-vinda! Fico sem palavras. Muito obrigado!

Desejo-lhe o mesmo: Muito sucesso, muita paz e mais alegria no seu coração. Pelas suas palavras já percebo que você é alegre.

Um grande abraço e fique na Graça de Deus em Jesus Cristo.

Vou seguir sim!
mɑʀi disse…
OiOi! volteei hehee...
vim te agradecer por seguir tá?
seja Sempre
Bem vindo! ^^

:**
Animandré disse…
Disponha, Mari!

Eu que agradeço e seja sempre bem-vinda! E também, visitarei muito o seu blog.

Seu blog é excelente!

Muita paz, muito sucesso e fique na Graça de Deus em Jesus Cristo.
Tito disse…
Olá, André. Vim agradecer pelas visítas e pelo comentário ao meu blog. Eu também olho sempre o seu e aprendo muito com Vc. Parabéns, muito legal.
Animandré disse…
Olá, Tito!

Fico muito feliz com suas palavras! Acho seus trabalhos muito bons e profissionais. Gosto muito de suas ideias criativas com o Blender. Suas ideias geram ideias! Muito obrigado.

Um grande abraço, muito sucesso e muita paz! Fique na Graça de Deus em Jesus Cristo.

Postagens mais visitadas deste blog

Como exportar imagens jpg no Sketchup

Criar telhados para Sketchup agora ficou mais fácil

Um livro sobre Blender 3D e grátis!