Contratempos

Olá, pessoal!

Faz alguns dias que estou sem postar aqui no blog. Porém, não parei de mexer nos meus programas por causa disso. Estou aprendendo como exportar direito do Sketchup para o Blender e ,realmente, há algumas falhas de texturas no transporte de um objeto 3D do SU para O Blender. Porém, ainda não consegui entender porque ocorre. Fiz também, o inverso; transportar, ou melhor, exportar um objeto 3D do Blender para o Sketchup mas não obtive êxito. Não parei aí. Dou um tempo e retorno aos experimentos. A mente tem que relaxar para as ideias fluirem.

Estou praticando a modelagem tanto no Sketchup quanto no Blender. Renderizando minhas cenas (quando modeladas no SU com o KT e o Indigo). No Kerkythea tenho mais intimidade.

No Blender, faço renderizações com o Lux Render e também com seu renderizador interno. Acho o Lux Render muito bom. Estava gostando de usar o Yafray. Excelente renderizador para Blender. Mas tive alguns contratempos com minha placa de vídeo que fez com que formatasse o PC e perdesse todos os meus trabalhos e programas no Ubuntu 10.04. É... Eu não fiz backup!

Agora, Graças ao nosso Bom Deus, aumentei o hd para uma capacidade maior e coloquei uma placa de vídeo. Estou usando XP (por causa do Sketchup), o Ubuntu Maverick Meerkat 10.10 e o Sabayon 5.4. Este último tem um visual muito bonito. Agora mesmo estou a escrever esta postagem nele. Achei-o muito bom e leve.

É isso aí, pessoal. Em breve estarei postando com mais freqüência. Um grande abraço a todos que gostam do Animação é coisa séria mas divertida e fiquem na Graça de Deus em Jesus Cristo.

Comentários

Alex Batista disse…
Olá Animandré! senti mesmo, falta de suas postagens! Eu também não postei muito estes dias, já que tive que fazer uma viagem. Ainda bem que voltou a postar!
Olha, vou lhe avisar de primeira mão: Em breve o Detudoumpouco, redicionará para o www.verweb.com.br,
Estou preparando o Logotipo do Site no CorelDraw, e preparando a postagem que irá avisar aos leitores!
Espero que você goste do Site, vão ser tutoriais, tecnologia e Informação, é Claro!
Até + e fica na Paz do Senhor!
JOHEmp disse…
Estamos esperando por novidades
Abraços e sucessos
Animandré disse…
Olá, Alex!

Que excelente notícia! Ficarei aguardando seu novo site. Também terá um link aqui no blog para que muitas pessoas leiam seus excelentes trabalhos.

Também sou fã de seu blog!

Um grande abraço, muito sucesso e fique na Graça de Deus em Jesus Cristo.
Animandré disse…
Olá, Osvaldo!

Obrigado!

Em breve colocarei as novidades!

Fique na Graça de Deus em Jesus Cristo!

Gostei muito dessa sua frase! Por isso dedido sempre que alguém posta um comentário no blog.

Sucesso para você!

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup