Modelado no Sketchup via Wine

Olá, pessoal!

Coloco aqui meu primeiro esboço no Sketchup por meio do Wine do Ubuntu Linux. Ainda não consegui fazer com que um renderizador externo, por exemplo, o Kerkythea funcionasse perfeitamente. Ele está funcionando, porém, não 100%. Mas eu vou chegar lá.

Por hora, vou colocar um desenho que fiz no SU 8 que é um quarto com suíte. Coisa simples. Pois, ainda sou  amador (ou noob).

Quando conseguir pôr em funcionamento o Kerkythea, para renderizar as maquetes feitas no Sketchup, eu faço um passo a passo aqui no blog.

Um abraço, excelente fim de semana e fiquem com o Senhor Jesus. Até a próxima postagem.

Comentários

Anônimo disse…
Configure seu feed para enviar novidades por e-mail.
Origado.
JOHEmp disse…
Olá André
Por fim Conseguiu instalar o SketchUp no seu Ubuntu né!? Via Wine?
Como a cada dia aprendo.
Todo sucesso amigo, estou querendo migrar também no free, desde os OS e aplicativos.
Abraços
Animandré disse…
Ok, whordman!

Vou providenciar!

Um abraço!
Animandré disse…
Olá, grande amigo Osvaldo!

É isso mesmo, Osvaldo. Claro que precisa melhorar um pouco o Wine. Mas está muito bom mesmo. Agora, vou dar uma olhada como fazer a integração entre o Kerkythea e o Sketchup. Pelo menos eles já estão ligado. Mas ainda não o fiz renderizar.

Um abraço, muito sucesso para você! Fique na paz do nosso Senhor Jesus.

E seja bem-vindo ao mundo Linux!
Alex Batista disse…
Olá Animandré, não esqueci do pedido que você me fez, já estou preparando o tutorial, ele é um pouco grande, mas, como todo objetivo exige um esforço, acho que vale a pena né?
ah! O tutorial talvez não funcione nos novos Templates do Blogger (design de modelo), pelo motivo de ainda não poderem ser personalizados. Uma pena ;(
Animandré disse…
Valeu, Alex!

É isso mesmo. Você está certíssimo. Tudo tem um esforço. Vou utilizar o seu tutorial para entender como funciona isso. Obrigado mais uma vez.

Um abraço e fique na paz do nosso Senhor Jesus!

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup