Duas novas imagens

Olá, pessoal!

Postando mais uma cena que fiz no Vue 8 Pioneer. Muito bom mesmo. Já pensaram em fazer uma integração dele com o Sketchup?

É isso aí, pessoal! Bons estudos e até a próxima postagem.

Comentários

Inácio Braúna disse…
Olá amigo André.
Gostei muito das imagens que vc fez com o Vue. Estão ótimas. Fiquei apaixonado por esse programa desde a primeira vez que o vi... mas o amor ficou platônico depois que vi o quanto é difícil adquiri-lo por completo. Também baixei essa versão que vc usou mas não me agradou em duas coisas. Primeiro essa imensa marca do Vue e segundo, os materiais mais porretas são travados e só abrem na versão full. Eu tentei fazer uma integração dele com o sketchup, seguindo os passos de um artista americano craque com os dois, mas não consegui de forma alguma... e olha que eu tentei. Mais uma vez parabéns pelas imagens e boa sorte nos estudos. Tenho alguns trabalhos novos no meu blog manda um comentário lá.
Valeu amigão.
Animandré disse…
Olá, Inácio!

É um prazer falar contigo mais vez. Sempre, quando vejo uma nova imagem sua, eu dou uma olhada. Gostei da igreja. Gostei da versão interior e da fachada. Seus trabalhos como sempre são excelentes.

E, eu também me apaixonei por esse programa arretado que é Vue.

Realmente, tem uns materiais que temos que comprar. Só entendi ontem quando estava criando uma cena meio surrealista nele.

Também achei um vídeo no Vimeo que ensina a fazer a integração do Sketchup com o Vue. Não cheguei a assisti-lo, porque já estava cansado. Em seguida fui dormir.

Obrigado por comentar aqui no blog, Inácio!

Muito sucesso e fique na Paz do nosso Senhor Jesus!

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup