Usando Halo do Blender

Olá, pessoal!

Tentei reinventar uma modelagem que fiz há pouco tempo. Tentando mexer nas opções de halo para compreender mais sobre essa ferramenta. Tentar criar algo novo e inusitado (pelo menos para mim). Coloquei a câmera em várias posições. Apanhando na iluminação, renderizando várias vezes. E ainda acho que não ficou bom. Mas é assim: o aprendizado é demorado. Só com a prática e estudo chegamos aonde queremos.

É isso aí, pessoal. Espero que goste. Vou estudar para me aperfeiçoar. Ainda tenho muito a percorrer.

Um abraço. Fiquem com Deus e até a pŕoxima postagem.

Comentários

Alex Batista disse…
Olá Animandré! Desculpe por demorar de comentar... É porque estou um tanto ocupado criando o template oficial do DETUDOUMPOUCO, por este motivo também , é que não estou postando estes dias.
A dica que você deu do Tradutor, é interessante, já que nem todos os sites que visitamos são em nossa Língua, o efeito DOF, é fascinante... dá digamos assim... "um chega pra lá" na renderização.
E suas renderizações são MARAVILHOSAS!
Animandré disse…
Obrigado, Alex!

Seus comentários são sempre bem-vindos.

Esperarei até ver o novo visual do seu template.

Neste momento estou aprendendo como modelar uma locomotiva antiga e posteriormente animá-la. Tudo isso graças a uma notícia que vi no blog do José Fernando Reinicke, que comentava sobre aulas online de Blender 2.5x de graça! E todo o conteúdo está disponível para download. Há também, aulas para a versão 2.4x do Blender.

Só há um porém: todas as aulas são escritas (quando em pdf) e narradas (quando em vídeo) em inglês.

Fala-se, como usar blueprints na versão 2.5x do Blender. E eu não sabia. Por isso que modelava sempre por blueprints no Blender 2.49b. Agora, vou praticar mais na versão 2.53 beta.

É isso aí, Alex!

Um abraço, paz e fique com o Senhor Jesus.

Até a próxima postagem.
Alex Batista disse…
Não prometo que seja rápido o término do layout, mas que ele vai chegar, vai!
Seus comentários em meu blog também são bem vindos!
E esta notícia é muito boa, saber que tem tutoriais para blender...
Muito obrigado por me responder, e até +
Fica com DEUS!
Animandré disse…
Disponha, Alex!

Claro, que vou comentar em seu blog!

Um ótimo fim de semana para você e toda sua família.

Fique na paz do nosso Senhor Jesus!

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup