Usando o Blender no Ubuntu 10.04

Olá, pessoal!

Agora, estou experimentando o Ubuntu 10.04. E para minha surpresa ele é excelente. Porém, como todo usuário de Windows, com as facilidades de instalar programas, fiquei um pouco perdido no novo sistema operacional. Perdido, mas satisfeito com o mundo Linux. Habituar-me nele é só uma questão de tempo.

Na parte de instalação de programas é um pouco complicado para mim que sou iniciante. Mas como disse acima: é questão de tempo.

Então, vou pôr algumas cenas em que modelei o logo do Ubuntu no Blender.

Bem, pessoal. Isso é tudo. Até a próxima postagem! E para quem torceu para o Brasil, igualmente a mim, em 2014 nós levamos o hexa!

Comentários

Alex Batista disse…
é isso aí! Parabéns... Suas renderizações com sempre... são incríveis!
Animandré disse…
Obrigado, Alex!

Os conteúdos do seu blog são muito informativos.

Continue assim!

Fica na Paz do nosso Senhor Jesus!

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup