Criando no Sketchup

Olá, pessoal!
Demorei mas retornei!
Hoje, vou colocar aqui um vídeo, não tutorial. Um vídeo que fiz usando um programa diferente. Estava lá no meu e-mail, acho que, eu havia me inscrito nele há algum tempo. Porém, mandaram-me um e-mail e fui ver o que se tratava. Li 0 mesmo. E havia um link para a página do desenvolvedor e também um vídeo tutorial. Eu gostei do vídeo. Bem explicativo... em inglês, mas bem explicado.
Então, hoje, fui desenvolver um projeto no Sketchup e resolvi fazer um estabelecimento comercial. Pensei: "vou fazer alguma coisa". A princípio não sabia o que era. Deixei a imaginação voar. Ao som de algumas músicas adentrando até nas músicas clássicas. Estilo Beethoven.
Então, como é do meu costume, tudo que faço aqui utilizando softwares que encontro e ou sites ou blogs, deixo um link para tal.
Outra coisa que não mencionei: com esse programa vocês não precisam baixar nenhum excutável. Tudo é feito no navegador. No seu navegador preferido, por exemplo. Só basta você ter o Java 1.5 ou superior. O programa é free mas tem limites.
Para quem quiser saber mais sobre o Screencast-o-Matic clique nome Screencast-o-Matic.
Bem, pessoal, é isso aí! Bons estudos e até a próxima postagem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup