Blender: desenvolvendo idéias

Olá, pessoal!

Começo o post com uma imagem desenvolvida no Blender 3D versão 2.49.2 e elaborada no Inkscape. Vão surgindo idéias e vou tentando colocá-las no papel, ou melhor, na tela do PC. Pode parecer até simples, porém,  a simplicidade nos dirige a algo mais sofisticado. Bem, é assim que penso.

Por enquanto é só pessoal! Logo logo, volto a desenvolver meus projetos no Sketchup e Kerkythea. Tive que reformatar meu pc e fiquei um tempo sem provedor de internet. Graças ao nosso Bom DEUS está tudo normalizado.

Uma ótima Páscoa e até a próxima postagem!

Comentários

Olá,
Meu nome é Priscila Andrade e faço parte da equipe bab.la (http://pt.bab.la), um website interativo com dicionários em 15 idiomas, fóruns e outros recursos linguísticos. Escrevo porque adoraríamos fazer parte do seu diretório de links. Também é possível adicionar o nosso dicionário em sua página como um aplicativo (http://pt.bab.la/tools-plugins.php), para que seus usuários pesquisam palavras em outra língua sem ter que ir para o nosso site. Gostaria de adicionar um aplicativo ou nosso link em sua página?
Se puder, visite o bab.la e me envie sugestões.

Atenciosamente,
Priscila Andrade
Animandré disse…
Olá, Priscila Andrade!

Ok! Obrigado por visitar o blog. Claro, que ponho o vosso link aqui no blog. Esse aplicativo que você fala parece muito bom. Adicionarei também.

Um abraço e sucesso!

Postagens mais visitadas deste blog

Como exportar imagens jpg no Sketchup

Um livro sobre Blender 3D e grátis!

Mais uma resenha sobre modelagem de carros com o Blender 3D