Blender: cenas feitas com mapeamento UV

Olá, pessoal!

Estou de volta.

Bem, começo esta postagem com um exercício que estava fazendo no Blender 2.49.2. Até um tempo atrás não sabia mexer com texturas UV. Inserir imagens através do editor de imagens UV (UV/Image Editor). Mas por meio de um livro que também já postei sobre ele, ou melhor, eles. Pois, na verdade são três volumes. Escrito por um Pernambucano da UFPE. Um trabalho universitário que o mesmo fez para seu curso. E ajudou a todos nós blendernianos internautas. O terceiro volume fala sobre mapeamento UV.

Não entendia muito. Não conseguia efetuar os cortes muito bem nos objetos. E ainda, pessoal, estou aprendendo. Porém, agora, já estou um pouco melhor.

Então, é isso aí, pessoal! Até a próxima postagem! As imagens acima foram feitas como exercício para compreender o mapeamento UV. E foi utilizado como pós produção o Photoshop.

Um abração e até a próxima postagem!

Comentários

Alex disse…
Muito boa as renderizações, parabéns!
Também não sei muito sobre o Blender, mas eu digo que tempo é conhecimento! Então, estudando chegamos lá!
Abraços e sucesso!
Animandré disse…
Obrigado, Alex!

É a mais pura verdade sua expressão: "tempo é conhecimento". O tempo é o fomentador de conhecimento!

Um abraço, muito estudo e sucesso com o Blender.

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