Uma cozinha modelada no Blender e renderizada no LuxRender

Olá, pessoal!

Depois que comecei a aprender a como utilizar o LuxRender como um segundo renderizador no Blender, fiquei mais entusiasmado com o mesmo. Com mais vontade de aprender a usar o Blender e o Lux. Uma parceria de sucesso! Instalei-o, graças ao nosso Bom DEUS e ao nosso amigo André Rubio. E fui procurando novos tutoriais para aprender ainda mais coisas com este excelente renderizador. Fui lá Youtube, grande fonte de saber com vários tutoriais de tudo o que você imaginar. Achei ótimos vídeos tutoriais do meu conterrêneo, o Allan Brito. Excelente professor. Você aprende mesmo com suas vídeo aulas. Estou agora renderizando uma cena que modelei no Blender e apliquei umas dicas de grupos de luzes que o Allan Brito fala em tutorial de 7 minutos e 52 segundos. Vale a pena aprender esta aula. Ele fala como você pode controlar as luzes, que nada mais são, do que meshes ou malhas que você cria e funcionam como luzes. Gostei muito. Fiquei prestando muita atenção em sua explicação.

Então, para quem estiver interessado nessa aula e muitas outras do Allan Brito é só acessar a página pessoal no Youtube do Allan Brito clicando em seu nome. E para quem quiser assistir a e esta aula sobre grupos de luzes no LuxRender e Blender 3D clique no título.

É isso aí, pessoal! Até a próxima postagem!

Como a cena ainda está no processo de renderização, elas não estão terminadas. No mesmo render podemos ter cenas aspectos diferentes sem precisar de uma nova renderização.

Comentários

Alex Batista disse…
Obrigado, pelo comentário no meu blog, o seu tamém é bom, bom não, ótimo!
Parabens!
Abraços e sucesso!

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup