Sala modelada no Blender 3D versão 2.49b
Olá, pessoal!
Está aí, uma tentativa de se fazer um ambiente no Blender. Uma sala com tv e sofá! É. Apanhei um pouquinho. Mas posto o resultado do trabalho. Claro, que falta melhorar e muito. O importante é que estou continuando.
É isso aí, pessoal! Boa noite de sono e até a próxima postagem!
Comentários
Quando eu aprender a mexer mais no blender, também mostrarei minhas renderizações, já tenho algumas coisas em mente para modelar... Só que o blender aqui no meu pc tá dando erro, tanto o 2.49, quanto o 2.50. Depois farei um vídeo para lhe mostrar o problema, e espero que tenha a solução!
Continuarei a visitar seu Blog!
Abraços e sucesso!
Faça o vídeo e poderemos ver e tentar solucionar o seu problema e também ajudar a outros que possam estar passando pelo mesmo problema.
Na questão da modelagem, você já pode ir treinando mesmo sem experiência. Eu não tenho experiência. Mas mesmo assim vou tentando, errando e acertando. O Blender é um pouco mais difícil. Já o Sketchup é muito mais fácil! Contudo, prefiro estar sempre aprendendo a mexer no Blender, pois, podemos fazer coisa surpreendentes com ele!
Um abraço e sucesso também na solução do seu problema. E pode contar com essa solução, pois, os problemas existem e também sua solução.
E obrigado por visitar o blog!
Enquanto não faço o vídeo vou descrever o problema: Quando eu abro o blender tá tudo ok... mas quando eu teclo 0, que é a visualização da camera, dá erro.
e também: se eu arrasto o cubo para a direita, a imagem inicial, que é a do cubo no centro, fica repetindo o tempo todo... qualquer movimento que eu der sempre fica repetindo...
e as vezes no meio de um trabalho, como na criação do meu robô GX300, ele trava... aí tenho que começar tudo de novo...
Desculpe o incômodo, obrigado!
O Linux é muito melhor que o XP. Mas para quem gosta de jogar no PC, não é bom não. Eu só não ponho o Ubuntu aqui por causa do Sketchup, pois, não tem uma versão para Linux. E existem outras versões fora o Ubuntu.
Um abraço e sucesso!