Problema resolvido! LuxRender funciona perfeitamente no Blender 2.49.2 no Vista!

Olá, pessoal!

Consegui resolver o problema do LuxRender no Blender. Já que o "arquivos de programas" não estava sendo visualizado, copiei a pasta do Lux para aonde fica a pasta do Blender: em meus "Documentos". Simples assim!

Fiquei pensando em como fazer e surgiu a ideia! Agora, vou modelar e renderizar muito!

Em breve postarei tutorial de como instalar o LuxRender no Blender 2.49.2.

Um abraço e sucesso a todos!

E até a próxima postagem!

Comentários

Alex Batista disse…
Que bom que você conseguiu resolver seu problema, com o LUX.
Eu vi sua postagem que você relata o problema com ele, e tava pensando em uma solução...
Mas infelizmente o problema com meu Blender voltou! Ele trava toda vez que estou modelando. Vou postar um vídeo hoje no youtube, pra você ver como é que tá. Depois te passo a URL.
Nenhum blender funciona direito no meu XP...
Tô doidinho pra que isso acabe logo, e eu possa utiliza-lo normalmente.
Abraços e sucesso!
Animandré disse…
Olá, Alex!

O meu também travava quando era a versão 2.46. Depois disso parou de travar.

Agora, estou tendo alguns problemas com o Blender depois que formatei meu PC e instalei o Windows Vista. O Blender está se comportanto não muito bem. Sua tela, ou 3D view, está ficando avermelhada. É cada coisa que acontece. Mal resolvemos alguns problemas, aparecem-nos mais.

Mas é assim mesmo. Você tem que se acostumar com algumas eventualidades. Porém, passa.

Tenta instalar de novo. Ou pesquise na internet por esse tipo de problema. Alguém também já deve ter passado por algo semelhante ao seu problema.

Um abraço, sucesso e sucesso também na resolução do seu problema!
Alex Batista disse…
Obrigado, por me responder!
Abraços e sucesso pra você também.

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup