Modelando PC no Blender 2.49 b

Olá, pessoal!

Ontem e hoje, foi o dia das modelagens. Aventurei-me muito no Blender. O Blender é um pouco intimidador. Não há aquela coisa intuitiva que podemos perceber de cara no Sketchup. Porém, treinando no Sketchup e Blender as ideias fluem mais fácil. Por exemplo: No Sketchup todas as faces são independentes. Você pode colorir ou texturizar uma face que a outra não receberá. Para que isso ocorra, terá que selecionar todas as faces do objeto. Já no Blender é diferente e mais trabalhoso. Com o passar do tempo irá se habituando a isso. E ficará mais fácil. Isso é questão de hábito e muito estudo.

Agora posto aqui uma modelagem de um computador, melhor dizendo, do meu PC. É como se fosse desenhar: olhando o PC e desenhando no Blender. É muito bom. Por enquanto, está sem textura. E não terminei.

É isso aí, pessoal! Desenhem tudo. Desde uma caixa de fósforos até um navio. Vão treinando que irão pegar o jeito com o Blender.

Um abraço e até a próxima postagem!

Comentários

Alex Batista disse…
Muito boa essa modelagem!
Agora Animandre, você já pode postar comentários no meu blog, era erro no template, então troquei, por um um tantoi simples, mas dá pra levar, como dizem: NUNCA JULGUE UM LIVRO PELA CAPA...
no meu caso é: NUNCA JULGUE UM BLOG PELO TEMPLATE (kkk)
Tenho outra duvida: Gostaria de fazer video-aulas,. mas não sei com que programa, então me dê uma dica aí!
Obrigado!
Animandré disse…
Olá, Alex!

Use este "Free Screen Video Capture by Topviewsoft" que é freeware!

Um abraço e sucesso, amigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup