Sketchup e Kerkythea



Olá, pessoal!

Estou postando uma sala que fiz há pouco tempo com alguns ajustes. Algumas coisas que aprendi há pouco tempo com o Kerkythea.

Um abração e até a próxima postagem!

Comentários

JOHEmp disse…
Olá André, essas imagens me surpreenderam, o Kerkythea é mesmo bacana. Se possível passa pra mim algum material para eu crescer no Kerk. tipo esse novo conhecimento implementado nessa cena

Obrigado e sucessos
Animandré disse…
Obrigado, Joshen!

Também, tenho a mesma opinião que você: o Kerkythea é um excelente renderizador.

Como você sabe, aqui no blog, eu também utilizo o Blender. Que é um programa Open Source (código aberto). O Kerkythea possibilita renderizar minhas modelagens feitas no Blender. Para você ter a noção de como o Kerkythea é um excepcional renderizador.

Vou passar tudo que souber sobre o Kerkythea para você. Fico honrado em saber que contribui para seu crescimento profissional.

Veja este blog: http://kerkytea.blogspot.com/

Ajudou-me muito no processo de entendimento com o Kerkythea. Veja todos os arquivos desse blog. Tenho certeza que elevará seus conhecimentos sobre o Kerkythea.

Quando souber de mais dicas sobre o
Kerkythea, passarei para você!

Um abraço, paz, sucesso e Feliz 2010!
Inácio Braúna disse…
Kra essas tuas imagens ficaram "o bixu". O detalhe do sofá e das almofadas ficaram espetaculares. Ei quando vc pegou meu notebook pra fotografar? kkk... brincadeira mas tá igualzinho ao meu. Parabéns.
Animandré disse…
Valeu, Inácio!

Estou seguindo os seus conselhos. Valeu mesmo! Só assim evoluímos.

Você pode notar em algumas imagens que as bordas do objeto estão meio serrilhados. A nossa placa deu uma capengada. E foi ao último suspiro no domingo passado. Mas já está tudo bem, Graças ao Nosso BOM DEUS!

Valeu mais uma vez pela força nos pitacos!

Um abraço, sucesso e muita paz!
Animandré disse…
Ah! Seu computador é arretado!

Um abraço!
bypalacio.blogspot.com disse…
poxa cara, eu venho do desenho vetorial e esto adentrando na area de 3d o sketch up e o kerkythea. estou maravilhado com o que estou aprendendo e vejo otimas perspectivas para o meu futuro e os colegas de trabalho com quem reparto o meu aprendizado

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup