Novas velhas imagens!


Olá, pessoal!

Vou postar algumas imagens que renderizei antes de ter esses pequenos problemas técnicos no computador.
Estava agora dando uma olhada no programa Picasa 3 do Google e ele tem alguns efeitos interessantes. Na verdade estava pesando em logotipo para o blog. E abri o Picasa para fazer uma composição de minhas imagens e ver o que minha mente bolaria.
Nesse percurso fiquei observando minhas cenas criadas com o Sketchup e Kerkythea e testando alguns dos efeitos do Picasa.

No momento, ainda não posso fazer renderizações. Resta para mim, garimpar algumas imagens que não postei aqui no blog.

Um abraço e até a próxima postagem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup