Minha casa: renderizada no Kerkythea



Olá, pessoal!

Aqui estão as minhas renderizações do post anterior. Não vou colocar todas porque nossa fonte não está muito boa. Depois que trocamos a placa de vídeo, parece que teremos que trocar a fonte também.

Fiz alguns ajustes no render. Ajustei as maquetes no Kerkythea. Segui os conselhos de alguns amigos. Vou citar até o blog de um amigo meu. Vale a pena vocês conferirem o seu trabalho: ArteBrauna.

Tem outro blog muito bom mesmo que eu sempre estou lá aprendendo para melhorar as minhas maquetes renderizadas no Kerkythea. É o blog Kerkythea - Dicas e Truques.

Até baixei um programa de excelente qualidade e, melhor ainda, fácil de aprender. Indicado pelo blog Kerkythea - Dicas e Truques. O Picasa do Google.

É isso aí, pessoal!

Até a próxima postagem!

Comentários

JOHEmp disse…
Olá Grande André
Tudo na paz comigo e alegre por ver que a cada dia seu e nosso desenvolvimento com o kerkythea é cada vez mais surpreendente. Alias suas cenas são maravilhosas e cada dia perfeitas. Aqui em angola dissemos assim "te morri" é bom saber que posso contar contigo para eu poder aprender a usar melhor o kerkythea por meio desses exercícios que estás compilando. obrigado por todas as dicas que me tens passado. falando do blender conheci ele a já 2 anos qdo eu procurava me encaixar em algum soft de modelagem, acabei ficando com sketchup mesmo e agora com o kerk, estou ligado ao andamento dele mas não consigo usar ele de maneira nenhuma, te parabenizo porque apesar de ser opensource está na lista de melhor modelador com vários motores de renders compatíveis com ele. quero ser uma das primicias em computação gráfica em grande escala aqui em angola com certeza que com sua contagiante ajuda. todo sucesso pra si e para os seus. seu amigo de Angola-Osvaldo-Josehn
Animandré disse…
Eu que agradeço, Osvaldo!

Obrigado pelas dicas construtivas. Ajuda-me muito no desenvolvimento dos projetos e renderizações.

Fico feliz que você está evoluindo nas suas renderizações. Passei lá no seu blog e vi a maquete que você fez e sua renderização. Estão surpreendentes.

Eu tenho um material sobre o Kerkythea que vai te ajudar muito na composição de seus renders. Vou colocar o link aqui, nesse comentário, e também lá no seu blog.

E para melhorar ainda mais, tem uns sites de imagens, para ser usado na composição de ambientes, como por exemplo, background. Sempre é bom termos muitas imagens.

Falando em background: tenho um tutorial bem simples usado no Kerkythea para Sketchup, mostrando como compor uma cena no próprio Sketchup e renderizar no Kerkythea. Está na língua Portuguesa.

Este outro tutorial fala sobre como usar a mácara alpha no Kerkythea: Tradução do original_How to use Mask Render_Kerkythea 2007.pdf. Eu tradusi com auxílio do Google Tradutor.

http://www.4shared.com/file/168194422/a4017e42/Traduo_do_original_How_to_use_.html

Acima está o link para o download do tutorial.

Mais alguns links para ajudar com o Kerkythea:

http://www.4shared.com/file/198164758/52a33abf/CRIANDO_UMA_BIBLIOTECA_NO_KERK.html

Vou procurar pelos outros tutoriais e logo posto para você fazer o download dos mesmo.

Um braço, sucesso e paz!

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup