Meu 1º Projeto Arquitetônico no Blender!




Olá, pessoal!

Hoje, estava pensando se conseguiria desenhar uma edificação simples no Blender. Fiquei pensando durante alguns minutos. Pensei: não vou usar nenhuma blueprint! Vou tentar eu mesmo criar a minha técnica. Como fazemos no Sketchup. Já no Blender é meio complicado. Mas, fui indo e desenhando. Não foi nada grande. Para o começo, fiz algo como uma sala de apartamento, ou, apertamento. Brincadeiras a parte só para descontrair.

Pretendo evoluir no Blender. Ele também possibilita uma riqueza de detalhes que me surpreende. Não com o meu projeto. Porém, já vi muitos trabalhos arquitetônicos feitos no Blender muito bonitos. E pretendo chegar nesse nível! Claro, que aos poucos.

É isso aí, pessoal! Ainda no começo da jornada com o Blender! Eu chego lá. Fé em Deus!

Até a próxima postagem!

Nessas imagens, modelei tudo que há no apartamento. Ainda falta terminar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup