Lendo e aprendendo mais!


Olá, pessoal!

Tenho sido ausente aqui no blog. Mas, como todos, também tenho algumas prioridades. Em breve voltarei a escrever e a divulgar experiências minhas com o Blender, Sketchup e outros programas, bem como, novidades e muita coisa interessante para aqueles que buscam pelo conhecimento.
Neste instante, antes mesmo de logar aqui no blog, estava lendo as notícias de outros blogs e sites que ficam na "Minha lista de blogs" do lado esquerdo das postagens do blog. Na medida em que seus autores vão atualizando seus blogs eles ficam no topo da lista. Dei uma olhada no blog do Allan Brito e ele falava sobre importar objetos do Armazém 3D para o Blender. Que é uma notícia muito boa. Já consegui fazer isso. Porém, em outras vezes, isso tem dado problema. Segundo Allan Brito, está sendo desenvolvido para a versão 2.50 do Blender um arquivo de importação mais estavél o COLLADA. Que possibilitará a importação de objetos constantes no Armazém 3D ou 3D warehouse.

Outra notícia boa é um vídeo que tem blog do Allan Brito que mostra como levantar paredes no Blender 3D. Uma coisa que ainda não fiz no Blender e quero muito aprender. Pois, todos que trabalham com o Blender sabem do potencial que ele possui.

Sempre, quando tenho um tempinho, dou umas pesquisadas e conferidas nos blogs que falam sobre o Blender, 3Ds Max, o Sketchup, Kerkythea e muitos outros bons programas 3D. Não ficando só no âmbito nacional. Tem muita coisa boa em inglês, espanhol e italiano. Não posso falar de outras línguas, pois, ainda não visitei páginas diferentes das que citei.

Pronto! Isso é tudo. Desculpem pela ausência. Retornarei em breve, pessoal!

Um abraço e continuem estudando! Uma ótima semana para todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup