Lar, doce lar!



Olá, pessoal!

Estou a um bom tempo sem postar aqui no blog. Estou voltando, porque é muito bom escrever. E isso dá saudades. Mas como a vida nos exige que estudemos outras coisas que não só o Blender e programas afins. Mas, aos poucos e quando o tempo abre uma brecha eu, já, vou postando aqui.

Estou gostando de usar o renderizador Kerkythea nas minhas maquetes feitas no Sketchup. Estou terminando de ajustar a maquete que fiz da minha casa ou residência. Rencentemente, pavimentaram a minha rua. Vejam só! Minha rua era de terra em pleno século 21! Está uma maravilha.
Bem, já que pavimentaram minha rua, também, pavimentei-a na maquete. Coloquei um carro que peguei lá na biblioteca do Armazém 3D. Peguei um carrão, diga-se de passagem! Um Honda Civic LX 4 portas. O carro é muito bonito. A única coisa que fiz foi a casa e o ambiente. Em outros posts vou colocando a maquete, tentando melhorá-la mais, ajustando os parâmetros no KT. Melhorando mais ainda a imagem.

É isso aí, pessoal! Desculpem a demora nas postagens!

Um ótimo final de semana para todos! Até a próxima postagem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup