Os Aprendizes que são mestres!

Olá, pessoal!

Hoje, ou melhor, ontem! Estava navegando pelo site do desenvolvedor do Houdini, o SideFX. Sempre vou até lá para ler alguns tutoriais do Houdini Apprentice. E logo na página inicial do site tem uma imagem com o filme "G.I.Joe: The Rise of Cobra". Eles sempre colocam os filmes, animações e comerciais de tv que usam o Houdini. E isso é muito bom, pois, tinha essa curiosidade em saber. Vi, em outro site, a interface do Blender na criação de efeitos especiais de CG. Se eu não estiver engando foi no filme número 2 do Homem-Aranha.

Bem, voltando ao site do Houdini,cliquei lá na imagem do filme do G.I.Joe. E depois que percebi uma aba do lado direito com o título "Customer Stories", cliquei no título do filme, sem saber que se tratava de um desenho 2d e me deparei com uma imagem estilo mangá com o seguinte título:

Adrien "CaYouS"TOUPET La Main des Maîtres. Assisti ao trailer logo abaixo do comentário e achei demais! Demais mesmo! Arretado, na nossa língua pernambucana!

Li o comentário do próprio site e descobri que se tratava de um curta-metragem. Já estava torcendo para ser um longa! Mas, valeu! Arretado mesmo!

O Curta-metragem foi produzido por um grupo de jovens. Eles usaram o Houdini Apprentice HD. Eles são o Adrien "CaYuS" Toupet, Looky e Clément Delatre.

É isso aí, pessoal! Assistam ao vídeo postado no Youtube aqui mesmo no blog.

Quem quiser ler sobre essa matéria pode acessar aqui no SideFX

Espero que gostem!

Até a próxima postagem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blender 2.50 Alpha

Importando imagens no Blender 2.5x

Como exportar imagens jpg no Sketchup